Como Surgiu o Belas de Sucesso

Porque eu decidi criar A Belas de Sucesso

Nesse artigo conto como surgiu a ideia de criar o projeto Belas de Sucesso. Vamos lá…

Sempre pensei em fazer algo que me fizesse sentir realizada, algo que fizesse a diferença, algo que me fizesse sentir orgulhosa.

 

Passei vários anos pensando nisso, mas nunca chegava a uma ideia convidativa.

 

Por enquanto pensava tocava minha vida em frente, estudava ,trabalhava, enfim levava  uma vida comum.

 

 

Pedras No Caminho: As Dificuldades

 

Quando me formei na universidade em 2015, casei e comecei a exercer minha profissão como professora, mas foi em 2016 que os problemas começaram a aparecer.

 

Os meses passavam e eu não conseguia trabalho.

 

Desempregada, comecei a buscar formas de trabalhar em casa, estava cansada de sair todos os dias para procurar emprego e não conseguir nada, no máximo o que eu consegui era algumas substituições por um curto prazo.

 

Aquela situação estava me deixando triste, desmotivada, tinha vários plano para o futuro, mas não tinha como realizar sem ganhar dinheiro .

 

Eu ficava o tempo todo pensando o que poderia fazer para sair daquela situação, que pra mim já estava ficando constrangedora, não suportava ver que meu marido estava trabalhando sozinho para manter a nós dois, tínhamos varias dividas para pagar e eu em casa sem fazer nada.

 

Alguns meses depois consegui um contrato temporário, estava alegre, pois iria contribuir para os nossos planos de casal, porém logo o contrato acabou e voltei a mesma situação de antes.

 

Além das dificuldades financeiras eu sentia um vazio, sentia que faltava algo em minha vida.

 

marketing-digital

Meus primeiros contatos com o Marketing Digital

 

Naquele momento já era dezembro e precisava fazer alguma coisa para inverter aquela situação, voltei a procurar na internet formas de trabalhar em casa e me deparei com o Marketing Digital.

 

Já tinha vistos alguns vídeos falando de como trabalhar como afiliados e não tinha ainda pesquisado sobre como funcionava de forma mais aprofundada, e naquele dia  não deixei passar.

 

Pesquisei bastante, fiquei horas e horas lendo artigos, vendo vídeos sobre  como trabalhar como afiliado e quanto mais eu pesquisava mais ficava interessa em entender como realmente funcionava o trabalho.

 

Depois de dias pesquisando tomei a decisão que me tornaria uma empreendedora digital.

 

Sabia que teria que trabalhar muito para alcançar metas e objetivos , porem estava disposta a mudar de vida e tinha certeza que só eu poderia fazer algo realmente significativo que tornasse meu sonho uma realidade.

 

Comprei o curso Viver Melhor Agora da Karyne Ott , e dei início ao estudo exatamente no dia 13 de dezembro de 2016 , queria começar o ano de 2017 com um novo projeto para minha vida.

 

Interrompi o estudo do curso em 18 dezembro e viajei para visitar meus pais, mas em nenhum momento parei de pensar em meu novo projeto para minha vida.

 

Foi durante a viagem que pude amadurecer as ideias para meu negócio digital.

 

Observando as pessoas que me cercavam, como viviam, suas preocupação, e necessidades, percebi que pessoas eu queria ajudar e daí defini qual público queria atingir.

Então surgiu a Belas de Sucesso

Foto canva

 

Com foco em ajudar pessoas, principalmente mulheres, incentivando e ensinando a alcançar a independência financeira, alavancar seus negócios e transformar suas habilidades e paixões em um negocio rentável.

E por isso nomeei de Belas de Sucesso.

Enxergo beleza em todas as mulheres, não só em atributos físicos, mas também na sua arte, sabedoria, coragem e garra.

 

Espero contribuir para uma nova fase da vida de vocês e que assim como eu resolvam tomar as rédeas de suas vidas.

 

Comece hoje a plantar um futuro de realizações e abundância de coisas boas.

 

O Belas de Sucesso é um projeto composta por blog, página no fecebook , canal no youtube e perfil no instagram é só segui para ficar por dentro das novidades.

 

Ah, Deixe seu e-mail para receber conteúdos exclusivos.

 

Estarei sempre disposta a ajudar no que puder.

Sucesso,

 

Abraço e beijinhos da  Liz